domingo, 16 de fevereiro de 2014

Sejam todos bem-vindos!

 Olá, meu nome é Jéssica e sejam todos bem-vindos ao meu blog , sim, vocês podem até estarem pensando:"Mais um blog nesse universo de blogueiras!". Eu já tive outro blog, mas, eu era muito nova e não soube fazer tudo certo, dessa vez é diferente, minha cabeça esta mais evoluída, estou mais centralizada em meus ideais e vocês irão gostar disse!
O blog surgiu da ideia de mostrar como eu cresci psicologicamente, espiritualmente e como me encontrei nesse mundo imenso e jeito de escolhas, ok, ainda estou me encontrando, mas, o que eu mais queria eu já consegui, me aceita como eu realmente sou!
Irei postar aqui semanalmente, falarei sobre o dia a dia, cotidiano, sobre moda (ADORO), música, culinária (sim minha gente, adoro cozinhar!!!!!!), shows e tudo mais que essa minha cabeça, que vive sempre em evolução me mostrar!
Espero que gostem, compartilhem e sigam, ficarei muito feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário