sábado, 22 de março de 2014

Demi L♥vat♥




Sou fã da Demi Lovato desde quando me entendo por gente, sério mesmo, ela faz parte da minha adolescência, da minha quase fase adulta e faz parte de todos os momentos da minha vida!
Quando estou feliz, triste animada, com o coração partido, amando ou simplesmente vivendo um dia de cada vez. Me identifico muito com ela, é tão bom, quando você cê seu ídolo é gente como a gente e tem problemas como toda menina tem. Como vocês sabem, ela teve uma faça bem dark e nos mostrou que é possível dar a volta por cima e de cabeça erguida!
Isso me faz ter cada vez mais orgulho de ter essa menina, como minha inspiração de vida, sim, menina mesmo, porque ela é normal, como todas nós! Ama, sofre, fica alegre, triste, passa por barras pesadas na vida e mesmo assim não tira aquele pelo sorriso da cara! Ela é muito fofa gente!
Ultimamente ela esta muito ousada, esta muito power girl e isso só me faz ter mais vontade de escancara na cara da sociedade quem eu realmente sou e que se dane a sociedade, que se dane tudo, vamos nos espelhar nessa guerreira e sermos quem nos realmente somos!
Esse ano teremos no Brasil, a nova turnê dela: "The Neon Lights Tour", veja abaixo as datas:

São Paulo, o show será no Credicard Hall no dia 25 de abril. Os preços das inteiras são: R$ 140 (Plateia Superior), R$ 160 (Plateia Superior III), R$ 180 (Plateia Superior II), R$ 200 (Plateia Superior I), R$ 250 (Pista), R$ 450 (Camarote II) e R$ 500 (Pista Premium e Camarote I). Haverá pré-venda no dia 19 para clientes dos cartões Citi, Credicard e Diners.

 Rio de Janeiro, onde Demi cantará no dia 27 de abril, no Citibank Hall, os valores das inteiras são R$ 220 (Pista), R$ 400 (Poltrona), R$ 450 (Pista Premium) e R$ 500 (Camarote). Assim como em São Paulo, haverá pré-venda no dia 19 para os clientes dos mesmos cartões.
No caso de Belo Horizonte, onde o show será no dia 1º de maio, no Chevrolet Hall, só há um setor: Pista. Assim, a variação dos preços varia de acordo com o lote – que vai de R$ 230 (1º lote) a R$ 300 (4º lote).

Porto Alegre, onde a apresentação está marcada para o dia 3 de maio, haverá variação de preço por setor e por lote. O ingresso para o Mezanino custará R$ 200. Já para a Pista será R$ 170 no 1º lote e R$ 190 no 2º lote. No caso da Pista Premium, os preços serão R$ 240 no 1º lota e R$ 280 no 2º lote.



Mais um pouquinho de Demi Lovato:









 Fonte: Portal POPline

Nenhum comentário:

Postar um comentário