domingo, 30 de março de 2014

Eu e você


 Do dia para a noite como se fosse em um passe de mágica, você apareceu na minha vida, chegou chegando como quem não queria nada e aos poucos foi tomando espaço em meu coração. Não queria admitir, mais estava gostando de você, não queria enxergar, mais estava me apegando à você, não queria sentir, mais eu queria apenas você.
A cada dia que passava nossas afinidades cresciam cada vez mais, como é possível gostar de você, ainda mais de você, um alguém impossível de se ter, um amor que não poderia amadurecer, não por que não quero ou você não queira, não por que o destino não deixa. Sei que para viver esse amor, tenho que deixar para trás meus princípios e algumas ideologias.
Mais no fundo eu adoro essa sensação de não poder, de correr risco, de adrenalina correndo solta em minhas veias, em minha mente e em meu coração, esse gostinho de fazer escondido, o gostinho do proibido, do que a sociedade diz ser errado e do nosso modo, dizemos que é o certo, que é apenas eu e você e nada mais.
Sei, sei que isso tudo parece loucura, mais é a loucura mais gostosa que já fiz, que poderia fazer ou que já sonhei em fazer, é uma loucura que envolve um pouco de tudo, pecado, amor, indignação, sonhos, é apenas duas pessoas se amando, nada além disso, nada além do amor.
Podem dizer o que quiserem, poder julgar da forma que quiserem, não me importo mais com a opinião alheia, me importo apenas com a minha opinião, com o que eu realmente quero, com o que eu realmente gosto  de ser e de fazer.
Não sou mais uma garotinha que vai pela cabeça dos outros, agora eu vou pelo o que meu coração diz e nesse exato momento, ele diz que a única coisa que importa, é a nossa felicidade, apenas isso, nada mais.
Então, vamos nos deitar, nos abraçar e nos beijar como loucos amantes, isso sim é tudo que eu quero, é tudo que eu penso, é tudo que eu nunca fiz e irei realizar de uma forma insana, mais uma insanidade gostosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário