domingo, 2 de março de 2014

Olho gatinho ♥





Olá meninas, todas nós amamos o delineado gatinho, nos deixa com cara de menina fofa e é muito lindo, nunca sai de moda.
No começo é realmente difícil e complicado acertar no traço, mais nada como treinar todos os dias e sem medo de borrar, apenas assim podemos acertar no traçado e assim, aprender a fazer outros estilos de delineados.
Eu comecei a fazer o delineado a uns 3 anos, eu vi pela primeira fez na cantora Taylor Swift, depois disso, nunca mais abri mão desse delineado. Além de ser fofo, combina com qualquer ocasião, qualquer roupa e pode ser usado tanto de dia quanto de noite.
Você consegui ir de look cute para um look rock, de look glam para um look básico, esse tipo de delineado é muito versátil.
"Tudo, você esta falando e apenas falando!" - vocês devem estar pensando, de nada adianta falar se não mostrar, correto? Então vou mostrar agora algumas imagens que eu simplesmente amei:





 



Agora irei mostrar outras imagens que podem ajudar a fazer o delineado gatinho!




Depois de vermos algumas imagens, vamos para o mais importante, os produtos que demos que usar, na verdade, é a parte mais fácil: OS DELINEADORES!!


Os tipos de delineadores são: 1, 2 e 5 são delineadores líquidos em caneta, 3, 6, 7 e 8 são delineadores líquidos e o 4 é delineador em gel.
Espero que gostem e usem bastante! ♥♥♥♥♥
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário